INDÚSTRIA RECICLAGEM2021-03-15T12:25:13+02:00
INDÚSTRIA RECICLAGEM

Bombas para recolha e tratamento de resíduos

Há muito tempo que as bombas Trief trabalham na indústria de recolha e tratamento de resíduos.

As nossas bombas são utilizadas para a remoção de óleos usados, lamas, resíduos de hidrocarbonetos, fluidos de corte sujos, águas de porão, etc. para a sua reciclagem.

Entre as suas aplicações é necessário realçar as montagens em cisternas com acionamento hidráulico utilizadas na remoção de óleos usados ou as montadas em batelões utilizadas para a remoção dos resíduos de hidrocarbonetos (como marpol e águas de porão) criados nos barcos.

Produtos

Relacionados com o setor da Indústria de Reciclagem

Clientes

Relacionados com o setor da Indústria de Reciclagem

Exemplos de aplicações

Marpol, águas de porão, óleos

Porto de Bilbau, Ecoinsa Barcelona, Porto Pasaia

Cliente: TRADEBE | Visitar Website

Projeto que consiste na instalação, em barcos especializados (batelões), de um sistema de bombeamento concebido para a recuperação de marpol gerado por grandes navios e o seu posterior desembarque para camião-cisterna para tratamento na unidade de reciclagem.

Para esta ocasião escolhe-se a nossa bomba de palhetas modelo BAL 2R série 600 perfeitamente adaptada a serviços de camião e barco, com palhetas de aço autoajustáveis e tratamento de dureza para aumentar a sua resistência ao desgaste.

Bomba de 3” para um caudal de 60 m³/h a 5 bar de pressão, acionada por um motor hidráulico STM tipo orbital a 450 rpm. Está equipada com válvula de segurança incorporada e é fabricada em ferro fundido.

Óleos industriais usados

Instalações da Ambar em Legutio

Cliente: AMBAR PLUS | Visitar Website

Projeto que consiste na instalação de um sistema para a trasfega do óleo usado obtido nas instalações dos clientes da Ambar e depositado em cisternas de armazenamento.

Todo o processo de sucção e trasfega deve cumprir as medidas de segurança necessárias para evitar qualquer derrame, por isso, as bombas utilizadas devem satisfazer os padrões de segurança mais exigentes.

Para esta ocasião escolhe-se a nossa bomba de palhetas modelo BAL 2R série 600, com palhetas de bronze autoajustáveis e fecho mecânico com juntas em Viton.

Bomba de 3” para um caudal de 60 m³/h a 30 mcl de pressão, acionada por um motor de 11 kW a 640 rpm. Está equipada com válvula de segurança incorporada, montada sobre base fixa, e é fabricada em ferro fundido.

Necessita de contratar os nossos serviços?

Telefone

Localização

Email

CONSULTE-NOS SEM COMPROMISSO
Go to Top